Resolução alternativa de litígios com uma imobiliária online
Apesar não ter havido litígio algum entre a imovendo e os seus clientes, interessados ou demais entidades com as quais colaboramos desde a nossa criação, em 2019, e de não termos qualquer tipo de experiência sobre a forma como este tipo de processos decorre, informamos o consumidor que pode recorrer às entidades de resolução alternativa de litígios de consumo identificadas na Direção-Geral do Consumidor e/ou à plataforma de resolução de litígios em linha (RLL) disponibilizada pela Comissão Europeia da U.E..
Mais informamos que a Imo Vendido, Portugal, S.A. assegurou a sua adesão plena (registo n.º 28784) ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, em setembro de 2019, e ao Tribunal Arbitral de Consumo, em Junho de 2023. Caso pretenda alguma informação adicional sobre este tema, não hesite contactar-nos para o endereço de privacy@imovendo.com. Daremos o nosso melhor para esclarecer as suas questões.
A última atualização desta página relativa à Resolução alternativa de litígios com uma imobiliária online data de 12 de fevereiro de 2021.
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